Cremes para celulite

A celulite é um pesadelo na vida das mulheres, essas imperfeições ocorrem no bumbum, ou em outras partes do corpo, como a coxa

Existem uma série de fatores que podem desencadear  a temida celulite, como é o caso do excesso de peso por exemplo. Algumas pessoas apelam para tratamentos caseiros para se livrar da celulite, como tomar chá de carqueja, ou fazer drenagem linfática, mas é fundamental ter o apoio de um especialista para quem quer se livrar desse problema.

A boa notícia é que existem uma série de cremes que prometem aliviar as cicatrizes causadas pela celulite. Alguns funcionam mais eficazmente, outros nem tanto. O mercado oferece uma série desses produtos, logo mais iremos mostrar quais são as melhores opções.

Porém antes de mostrarmos quais são os melhores cremes para conter a celulite, devemos salientar que esses produtos não eliminam o problema completamente. Os cremes apenas amenizam os sintomas, que são as inflamações.

Tenho uma boa e uma má notícia. A boa é que após o aplique de qualquer um dos cremes, em até um dia você perceberá mudanças favoráveis.

A má notícia é que esses cremes são bem caros, é pouco provável que você encontre qualquer um dos cremes por menos de 50 reais. Além disso, há variações de preços, portanto, existem produtos até mais caros.

Para aplicar o creme, o ideal é tomar um banho  antes, secar-se e deitar na cama. Basta aplicar um pouco do creme nos locais onde a celulite se concentra, após o término do aplique, massageie o local suavemente.

A seguir iremos mostrar uma lista com alguns dos melhores cremes:

  1. Cellu-sculp;
  2. Bodyactive;
  3. Bye-Bye Celulite;
  4. Celludestok;
  5. Goicoechea;

Outros tratamentos

Como fora dito, os cremes para celulite apena amenizam os efeitos da complicação. Não existe um creme milagroso que vá eliminar todas as celulites da noite para o dia.

Existe porém tratamentos convencionais para o problema, como é o caso da drenagem linfática. O valor de cada sessão não é muito caro nem barato, porém o investimento vale muito apena.

Leave a Comment